quinta-feira, 25 de março de 2010

Protesto

Sinte fará ato público em Natal nesta sexta

O Sindicato dos Trabalhadores da Educação de São Gonçalo do Amarante/RN (Sinte) fará um ato público amanhã (26), às 16h, no Calçadão da Rua João Pessoa, no Centro de Natal. A manifestação é parte das atividades da greve e vai reunir professores e funcionários para protestar contra as péssimas condições das escolas do município, a perda de direitos, os baixos salários, a falta de democracia e a perseguição a funcionários. Além disso, o protesto ainda vai denunciar os ataques da prefeitura aos serviços de saúde.

O ato público também contará com a participação de outras entidades sindicais, como a Coordenação Nacional de Lutas (Conlutas/RN) e o Núcleo do Sindicato dos Trabalhadores da Saúde de São Gonçalo. O objetivo do protesto é chamar a atenção da sociedade para o caos que existe na educação pública e o desrespeito do governo de Jaime Calado (PR) com a população e os trabalhadores do município.

Audiência

O sindicato foi informado de que está marcada uma nova audiência com a prefeitura de São Gonçalo para negociar a pauta da greve. Dessa vez, segundo informações recebidas, com a presença do prefeito Jaime Calado. A reunião será amanhã (26), às 14h, na sede da prefeitura.

Participe!

Nenhum comentário:

Postar um comentário