segunda-feira, 17 de março de 2014

Eleição no IPREV

DIRETORES DO SINTE-RN E SINDSAÚDE-RN DE SÃO GONÇALO DO AMARANTE CONCORREM À ELEIÇÃO PARA CONSELHEIROS FISCAIS E ADMINISTRATIVOS DO IPREV

No dia 21 de fevereiro, a prefeitura de São Gonçalo do Amarante publicou no Diário Oficial do município um edital convocando servidores municipais, ativos e inativos, para concorrer às eleições para membros titulares e suplentes do Conselho Fiscal e de Administração do Instituto de Previdência Municipal – IPREV.

Serão 3 vagas para representantes ativos, com 3 respectivos suplentes e mais 2 vagas para representantes inativos (aposentados e pensionistas), também com 2 suplentes. As inscrições encerraram-se na sexta-feira e dois candidatos de oposição à prefeitura estão concorrendo ao pleito: os sindicalistas Vivaldo Dantas Júnior, diretor do Sindsaúde-RN; e Socorro Alves, diretora do Sinte-RN, ambos núcleos de São Gonçalo do Amarante.

Segundo Vivaldo Dantas, é importante que membros da oposição façam parte do Conselho do IPREV para atuar como poder fiscalizador: “Lá dentro nós iremos fiscalizar a atuação do IPREV, para garantir que não haja desvios de dinheiro e para que, na hora que o servidor precise se aposentar, haja dinheiro em caixa”, afirma o sindicalista.

Outra bandeira dos dois candidatos é a luta pelo concurso público para os servidores do IPREV, para que o instituto deixe de ser gerido por cargos comissionados e passe a ser gerido também por funcionários públicos.

Vivaldo e Socorro também se comprometem a lutar para que o processo de aposentadoria torne-se mais dinâmico e ágil e para que tenha fim a burocracia da junta médica, que dificulta as licenças dos servidores.

Por isso, no próximo dia 26 de março, quarta-feira, você servidor municipal de São Gonçalo deve votar em Vivaldo Dantas Júnior (Sindsaúde-RN) ou Socorro Alves (Sinte-RN). A eleição ocorre das 8h às 16h, no Auto Esporte Atlético Clube/SGA, localizado na Rua Coronel Estevam Moura, em São Gonçalo do Amarante.

O resultado final da eleição será publicado no Jornal Oficial do município no dia 31 de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário