sábado, 22 de março de 2014

Conselho do IPREV

NO DIA 26 DE MARÇO, VOTE EM SOCORRO OU VIVALDO PARA CONSELHEIROS DO IPREV DE SÃO GONÇALO DO AMARANTE


Atenção servidores públicos de São Gonçalo do Amarante. Na próxima quarta-feira, 26 de março, acontecerá a eleição para o Conselho Fiscal e Administrativo do IPREV, que é o nosso Instituto de Previdência Municipal, o órgão responsável por cuidar de nossas aposentadorias.

Sabendo que o futuro de todo servidor é se aposentar, devemos ter MUITO cuidado com a maneira pela qual os gestores administram o Instituto. É por isso que é tão importante escolher bem os membros do conselho responsáveis justamente por fiscalizar o IPREV.

Diante dessa necessidade, estamos pedindo aos servidores de São Gonçalo que se preocupam com o dinheiro de sua aposentadoria e com o direito às licenças médicas, para votarem em candidatos que realmente defendam os interesses dos trabalhadores.

São 10 candidatos concorrendo a essa eleição, mas queremos destacar o nome de dois sindicalistas que estão no dia a dia em defesa da classe trabalhadora: a professora Socorro Alves (Chapa 6), dirigente do Sindicato dos Trabalhadores em Educação (Sinte-RN); e Vivaldo Júnior (Chapa 4), dirigente do Sindicato dos Trabalhadores em Saúde (Sindsaúde-RN), ambos sindicatos núcleos de São Gonçalo do Amarante. Os demais 8 candidatos à vaga no conselho do IPREV não representam e não defendem os interesses dos servidores.

Estamos pedindo para que os servidores deem um voto de credibilidade a um desses dois sindicalistas, que ao longo de suas histórias de luta em defesa dos trabalhadores vêm mostrando de que lado estão: do lado dos servidores.

A eleição acontecerá na próxima quarta-feira, 26 de Março, das 8h às 16h, no Auto Esporte Atlético Clube/SGA, localizado na Rua Coronel Estevam Moura, em São Gonçalo do Amarante, vizinho à Secretaria Municipal de Administração.,


*Observação: Todo servidor tem o direito de faltar ao trabalho para ir votar! A falta é justificada! Não deixem de votar. Vamos colocar representantes que fiscalizem de verdade o IPREV. Contamos com vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário