segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Greve sem cortes

SECRETÁRIO DE ADMINISTRAÇÃO CONFIRMA: “NÃO HAVERÁ CORTE DE SALÁRIOS”

Boatos foram espalhados pelas diretorias das escolas para desmobilizar a greve


Na última semana, os diretores das escolas municipais de São Gonçalo estavam espalhando o boato de que os servidores em greve teriam seus salários cortados esse mês. O Sindicato dos Trabalhadores em Educação (Sinte-RN), núcleo de São Gonçalo, esclarece que essa informação não procede.

O comando de greve falou hoje, 24 de fevereiro, com a Secretaria Municipal de Administração e dos Recursos Humanos (SEMARH) e o secretário Miguel Teixeira confirmou que “até o momento não tem nenhum corte de salário na folha de pagamento”.

Trata-se, portanto, de uma clara perseguição por parte dos diretores, que têm espalhado boatos para ameaçar os servidores e desmobilizar a categoria, que se fortalece a cada dia. Cuidado com as conversas de corredores! Nossa greve é legítima, legal e justa! É um direito nosso e ninguém pode negar.


Lembramos que nesta terça-feira (25) o comando de greve continua fazendo visita ás escolas e, na quarta (26), nos encontramos em mais uma assembleia da categoria, ás 8h, no Clube dos Correios. Compareçam!

Nenhum comentário:

Postar um comentário