sexta-feira, 4 de maio de 2012

Até o fim...

SERVIDORES DA SAÚDE E DA EDUCAÇÃO DE SÃO GONÇALO APROVAM CONTINUIDADE DA GREVE

Reunidos no Clube dos Correios na tarde desta sexta-feira 4, os servidores da saúde e da educação de São Gonçalo do Amarante aprovaram a continuidade da greve nos dois setores. Provando que não se intimidaram com o corte ilegal dos salários feito pelo prefeito Jaime Calado (PR), cerca 200 trabalhadores das duas categorias compareceram à assembleia unificada do Sinte e do Sindsaúde. Além da manutenção da greve, os servidores aprovaram também uma panfletagem do movimento para este sábado, dia 5. A concentração será às 7h30, na sede do Sinte/RN de São Gonçalo. Na próxima segunda-feira 7, os trabalhadores fazem nova assembleia, às 14 horas, no Clube dos Correios.

Mandado de segurança
As diretorias do Sinte e do Sindsaúde foram nesta sexta-feira (4) ao Tribunal de Justiça do Estado em busca de informações sobre o julgamento do mandado de segurança requerido pela assessoria jurídica dos dois sindicatos. O mandado tenta reverter judicialmente a medida autoritária da Prefeitura de São Gonçalo, que descontou os salários dos servidores sem que a greve fosse julgada ilegal. A perspectiva é de que o recurso do Sinte e do Sindsaúde seja julgado na próxima segunda-feira.

Mesmo com a intransigência do prefeito Jaime Calado, os servidores da saúde e da educação seguem firmes na greve e na luta em defesa dos serviços públicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário