terça-feira, 13 de setembro de 2016

Protesto da Educação

PREFEITURA DE SÃO GONÇALO DO AMARANTE NÃO GARANTE TRANSPORTE ESCOLAR E ESTUDANTES, MAS PRATICAMENTE DOBRA SALÁRIOS DO PREFEITO E SECRETÁRIOS

Estudantes e professores foram às ruas protestar nesta terça-feira (13)


Há mais de 15 dias não há transporte escolar para as comunidades rurais de Serrinha e Poço de Pedras, em São Gonçalo do Amarante. Revoltados, nesta terça-feira (13), estudantes da rede municipal, além de servidores da Educação, realizaram um protesto na prefeitura da cidade exigindo o retorno do transporte escolar.

Após várias denúncias ao Ministério Público, à Secretaria Municipal de Educação e à Secretaria Municipal de Transportes do município, o problema ainda não foi resolvido. E não é a primeira vez que isso acontece. Só em 2016, pelo menos outras duas ocorrências como essa foram relatadas ao Sinte-RN núcleo de São Gonçalo do Amarante.

Os alunos e os servidores protestaram ainda contra o aumento de salário de secretários, prefeito, vice, e adjuntos, a unciados recentemente. Não tem dinheiro para pagafr o transporte público dos estudantes, mas para aumentar o próprio salário em quase o dobro não falta, né?

Estamos de olho! Não aceitaremos CALADOS jamais!

Confira imagens do protesto:










Nenhum comentário:

Postar um comentário