terça-feira, 13 de setembro de 2016

Debate de candidatos à prefeito de Natal

SINDSAÚDE REALIZOU DEBATE COM OS CANDIDATOS (AS) À PREFEITURA DE NATAL E ÚNICO CANDIDATO QUE NÃO COMPARECEU FOI O ATUAL PREFEITO DE NATAL, CARLOS EDUARDO


O Sindsaúde realizou na última sexta-feira (09), o debate com os candidatos e candidatas à prefeitura de Natal. O evento começou por volta das 09h, no auditório do Sinpol, localizado na Av. Rio Branco, 825, Centro e é destinado aos servidores que compõem a categoria da saúde.

O debate foi aprovado na última assembleia dos servidores da saúde de Natal, que ocorreu no final do mês de julho. “Em tempos de crise nos serviços públicos, em especial na saúde, é muito importante discutir a saúde que queremos. Aprovamos o debate porque achamos necessário que os servidores conheçam as propostas de cada candidato para a saúde de Natal e que os candidatos possam escutar o que a categoria, que sente na pele a falta de condições de trabalho, tem a dizer sobre a saúde”, disse Manoel Egídio Jr., coordenador-geral do Sindsaúde-RN.


O debate foi dividido em quatro blocos com as considerações finais de cada candidato. Todas as perguntas feitas aos candidatos eram principalmente relacionadas à área da saúde. Todos os candidatos e candidatas confirmaram presença, com exceção do atual prefeito Carlos Eduardo. O mediador do debate será o jornalista Ednaldo Martins.


Fonte: Sindsaúde-RN Estadual

Nenhum comentário:

Postar um comentário