terça-feira, 6 de setembro de 2016

Eleições Municipais

JOSI GONÇALVES FOI ÚNICA CANDIDATA QUE APARECEU PARA DEBATE EM POÇO DE PEDRA


A jornalista Josi Gonçalves, candidata à prefeitura de São Gonçalo do Amarante pelo PEN, esteve na noite desta segunda-feira, 05, na comunidade rural de Poço de Pedra.

A candidata participou de um debate organizado pela direção da escola José Francisco da Costa. Josi Gonçalves foi a única candidata que apareceu no evento. Segundo os organizadores todos os outros candidatos foram convidados, e receberam documento sobre o evento, mas não apareceram.

Participaram do debate, professores, alunos, moradores da comunidade. A candidata foi sabatinada pela comunidade e respondeu questionamentos sobre como melhorar a educação pública.

“Podem ter certeza que no nosso governo, vou assegurar investimentos no transporte escolar, alimentação dos estudantes, valorização dos professores, inclusão de pessoas especiais. Também vamos aplicar o dinheiro público na capacitação dos nossos professores e melhoria das instalações de nossas escolas. Vamos trazer um campus universitário e apostar no conhecimento cientifico para valorizar as potencialidades da zona rural também”, disse a candidata.

No dia 23 de setembro o Sinte-RN e o Sindsaúde-RN, núcleos de São Gonçalo do Amarante, também promoverão um debate entre os candidatos à prefeitura do município. Esperamos que os 4 candidatos compareçam para debater suas propostas para as áreas da saúde e da educação. Paulo Emídio (PR), Josi Gonçalves (PEN), Barão (Solidariedade) e Poti Neto (PMDB) já foram devidamente convidados.

*Com informações do FalaRN


Nenhum comentário:

Postar um comentário