domingo, 13 de junho de 2010

Previdência

Prefeito Jaime Calado quer dar golpe em servidores na eleição do IPREV

A prefeitura de São Gonçalo adiou para o dia 23 de junho, véspera de São João, a eleição do Conselho de Fiscalização do IPREV (Instituto de Previdência). Essa atitude do prefeito Jaime Calado esconde uma manobra para prejudicar os servidores.

O prefeito Jaime Calado (PR) só adiou a eleição do Conselho porque percebeu que o Sinte e o Sindsaúde estavam mobilizando os servidores para ocuparem as três vagas a quem têm direito, garantindo representantes honestos e lutadores que fiscalizariam o dinheiro das aposentadorias.

O prefeito não quer que os servidores de luta e independentes do governo façam parte do Conselho. É muito estranho que a prefeitura só tenha notado o erro no edital às vésperas da eleição, justamente depois de perceber nossa campanha para eleger nossos representantes. Essa manobra do prefeito levanta muitas preocupações, principalmente em um município que tem uma história de governos corruptos. Se deixarmos o prefeito Jaime Calado e seus representantes tomarem conta de nossas aposentadorias, corremos o risco de não receber nossos benefícios.

A eleição foi colocada para o dia 23 de junho, véspera de São João, data em que tradicionalmente não tem aula. Mas nós queremos fazer um chamado a todos os servidores. Independente de irmos trabalhar ou não, não podemos deixar a Previdência nas mãos de quem nos ataca e retira nossos direitos. Devemos comparecer às urnas no dia 23, das 8h às 17h, no Clube Auto-Esporte, que fica na Rua Coronel Estevam Moura, s/n, Centro de São Gonçalo. Para votar é preciso levar um documento de identificação. Defender nossa aposentadoria é um dever de todos os servidores que lutam por seus direitos. Vamos derrotar o prefeito nessa eleição do IPREV.

Abaixo, veja quem são nossos candidatos.

Márcia Régia Medeiros (Saúde-Unidade de Jardim Lola), Ivete Silva Varela (Centro de Saúde/SGA), Maria de Fátima de Souza (Saúde-Unidade de Regomoleiro), Marcus Antonio de Freitas (Educação/Sinte), Luciano Gonçalves Costa (Educação/Sinte), Francisca Tereza de Jesus Silva (Educação) e Jair do Nascimento (Educação-Vicente de França).

NÚCLEOS DO SINTE E DO SINDSAÚDE
DE SÃO GONÇALO DO AMARANTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário