quarta-feira, 23 de junho de 2010

Iprev

Começou a eleição do Instituto de Previdência

A eleição para o Conselho Fiscal e Administrativo do Instituto de Previdência de São Gonçalo começou agora pela manhã, no Clube Auto-esporte, e vai até as 17 horas de hoje. Os sindicatos da saúde (Sindsaúde) e da educação (Sinte) estão apoiando sete candidatos lutadores de nossas categorias contra os candidatos traidores, ligados ao prefeito Jaime Calado (PR).

Maria de Fátima, trabalhadora da saúde, é uma das candidatas apoiadas pelo Sindsaúde

"Defender nossa aposentadoria é um dever de todos os servidores que lutam por seus direitos. Se deixarmos a prefeitura colocar as mãos sozinhas na Previdência, correremos o risco de não nos aposentarmos. Esse dinheiro deve estar sob nossa vigilância. Precisamos derrotar o prefeito nessa eleição do IPREV.", avalia Socorro Alves, do Sinte de São Gonçalo.

Socorro Alves, do Sinte, conversa com servidores

"O Sinte e o Sindsaúde fazem um chamado a todos os servidores e servidoras que ainda não votaram: compareçam para que possamos impedir que nosso dinheiro tenha outro destino que não nossa aposentadoria. Venham e votem nos lutadores da saúde e da educação.", reforça Vivaldo Júnior, do Sindsaúde.

Abaixo seguem os nomes dos candidatos do Sinte e do Sindsaúde.

Márcia Régia Medeiros (Saúde-Unidade de Jardim Lola), Ivete Silva Varela (Centro de Saúde/SGA), Maria de Fátima de Silva (Saúde-Unidade de Regomoleiro), Marcus Antonio de Freitas (Educação/Sinte), Luciano Gonçalves Costa (Educação/Sinte), Francisca Tereza de Jesus Silva (Educação) e Jair do Nascimento (Educação-Vicente de França).

Nenhum comentário:

Postar um comentário