A eleição para o Conselho Fiscal e Administrativo do Instituto de Previdência de São Gonçalo começou agora pela manhã, no Clube Auto-esporte, e vai até as 17 horas de hoje. Os sindicatos da saúde (Sindsaúde) e da educação (Sinte) estão apoiando sete candidatos lutadores de nossas categorias contra os candidatos traidores, ligados ao prefeito Jaime Calado (PR).
Maria de Fátima, trabalhadora da saúde, é uma das candidatas apoiadas pelo Sindsaúde
"Defender nossa aposentadoria é um dever de todos os servidores que lutam por seus direitos. Se deixarmos a prefeitura colocar as mãos sozinhas na Previdência, correremos o risco de não nos aposentarmos. Esse dinheiro deve estar sob nossa vigilância. Precisamos derrotar o prefeito nessa eleição do IPREV.", avalia Socorro Alves, do Sinte de São Gonçalo.
Socorro Alves, do Sinte, conversa com servidores
"O Sinte e o Sindsaúde fazem um chamado a todos os servidores e servidoras que ainda não votaram: compareçam para que possamos impedir que nosso dinheiro tenha outro destino que não nossa aposentadoria. Venham e votem nos lutadores da saúde e da educação.", reforça Vivaldo Júnior, do Sindsaúde.
Nenhum comentário:
Postar um comentário