domingo, 20 de junho de 2010

Desrespeito

Vereador Geraldo Veríssimo diz que servidor público não trabalha

O desrespeito daqueles que exploram os trabalhadores e retiram seus direitos parece não ter limites. Mas não é só desrespeito. É também uma prova de que eles farão de tudo para piorar nossas vidas. Dessa vez foi o vereador por São Gonçalo do Amarante, Geraldo Veríssimo (PR), aliado inseparável do prefeito Jaime Calado (PR).

No último dia 16, o diretor do Sindsaúde, Vivaldo Júnior, e a coordenadora do Sinte, Socorro Alves, encontraram - por acaso - o vereador Geraldo Veríssimo no Instituto de Previdência do município. Após um questionamento sobre as últimas decisões da Câmara de Vereadores, como o aumento de salário dos cargos de confiança, Júnior e Socorro ouviram a seguinte declaração de Geraldo Veríssimo: "Tem é que privatizar tudo mesmo. O servidor de São Gonçalo ganha bem e não trabalha.".

A afirmação de Geraldo Veríssimo expressa não só a sua opinião, mas também os planos da prefeitura em prejudicar ainda mais o serviço público. A prova disso é que o prefeito Jaime Calado não garante serviços de qualidade, paga baixos salários, retira direitos e não realiza concurso público. Agora, ao invés do concurso, a prefeitura está fazendo um processo seletivo para contratos temporários, com duração de dois anos.

Essas coisas o Ministério Público não vê.

Nenhum comentário:

Postar um comentário