terça-feira, 10 de maio de 2016

Crítica: na Câmara de SGA, ninguém faz oposição

SEM ARGUMENTOS VEREADORES NÃO CONSEGUEM FAZER OPOSIÇÃO A JAIME CALADO




Todo o bloco de oposição ao prefeito Jaime Calado em São Gonçalo do Amarante, RN, é feito por ex-aliados, que tiveram seus interesses rompidos com a administração municipal e decidiram mudar de lado.

O grupo contrário ao prefeito, não muda o discurso e continua batendo nas mesmas teclas, e quase nada fizeram como legisladores para contestar a gestão municipal. Situação que mostra comprometimento com o poder executivo municipal.

OPOSIÇÃO – “Não têm investimentos em saúde e o gestor atualmente passa pouco tempo atendendo a população no gabinete”, disse Eraldo Paiva,  PT.

“Não houve grandes investimentos na área de cultura, mobilidade urbana e educação”, acrescentou Paiva.

“Perdemos uma UPA, pois o município não quis se comprometer em pagar R$ 800 mil para manter o hospital. Essa unidade iria melhorar e muito a saúde do município. Fora isso, ainda tem o problema da desvalorização dos professores. A Prefeitura não paga o piso nacional da educação e isso é um problema, já que os docentes precisam ser valorizados”, comentou o vereador Nonato Queiroz (PSB).

“Ele poderia ter se empenhado mais nos investimentos na cultural local. Mas o problema não é somente isso. A educação deixa desejar, a mobilidade urbana não existe e a qualidade de vida da população não está tão boa”, afirmou Queiroz.

GOVERNISTAS – O bloco de apoio ao prefeito em troca de apoio político e cargos na gestão pública, não consegue fazer autocrítica e achar falhas na administração.

“Está melhorando, dentro das possibilidades, tudo que é possível no município. Mas, apesar dos esforços do gestor, para muitas pessoas, ainda está deixando muito a desejar”, declarou Raimundo Mendes, presidente da Câmara de Vereadores.


“O prefeito teve uma gestão satisfatória e ajudou para o município avançou”, comentou a vereadora Valesca Rayure. As declarações foram extraídas do Agora RN.

Fonte: FalaRN, com informações do portal Agora RN

Nenhum comentário:

Postar um comentário