terça-feira, 13 de agosto de 2013

Parada de advertência

SERVIDORES DA EDUCAÇÃO DE SÃO GONÇALO FAZEM ATOS PÚBLICOS EM MAIS UM DIA DE PARALISAÇÃO


Os servidores da educação de São Gonçalo do Amarante realizaram hoje (13) mais uma parada de advertência. A atividade foi tirada na última assembleia da categoria, ocorrida em 8 de agosto e serve como um aviso aos gestores de que a educação do município não aguenta mais tanto descaso e perseguição.

Pela manhã, os trabalhadores realizaram um ato público em frente à prefeitura e conseguiram agendar uma reunião com o chefe de gabinete, Heráclito Noé, para a próxima sexta-feira (16). À tarde, os servidores realizaram outro ato público e uma panfletagem para a população na Praça Eliane Barros (Amarante).

Na sexta-feira também irá ocorrer outra paralisação, dessa vez será nacional. A parada está sendo convocada por várias centrais sindicais e reivindica o cumprimento do piso salarial nacional do professor, o plano de cargos e carreiras e o Plano Nacional de Educação (PNE).

Amanhã (14), o Sinte-RN enviará ofício sobre essa nova paralisação à Secretaria Municipal de Educação. Aqui em São Gonçalo, essa parada será marcada por mais um ato em frente à prefeitura, às 9h, antes da reunião com o chefe de gabinete, marcada para 10h. Heráclito Noé se comprometeu a nos dar, nessa reunião, uma resposta sobre a nossa extensa pauta de reivindicação.

Lembrando que a próxima assembleia da educação de São Gonçalo será no dia 20 de agosto, terça-feira, às 14h, no Clube dos Correios. Na pauta está a aprovação do indicativo de greve. Fiquem atentos e participem de nossas atividades.

Confira mais fotos do ato de hoje de manhã:











            

Nenhum comentário:

Postar um comentário