quinta-feira, 29 de agosto de 2013

Audiência na prefeitura

PREFEITURA DE SÃO GONÇALO AFIRMA QUE QUINQUÊNIOS E 1/6 DE FÉRIAS SAIRÃO NA PRÓXIMA FOLHA

O Sindicato dos Trabalhadores da Educação (Sinte-RN), núcleo de São Gonçalo do Amarante, se encontrou nesta quarta-feira (28) com representantes do governo na sede da prefeitura municipal. A reunião tratou da pauta de reivindicações dos servidores da educação, em greve há 10 dias.

Segundo a prefeitura, quinquênios e 1/6 de férias de 2013 sairão na próxima folha, embora o 1/6 de férias referente aos anos de 2011 e 2012 ainda continuem pendentes. O governo garantiu que na próxima terça-feira (3), veremos que tudo é verdade. Os representantes de Jaime Calado garantiram que tudo já está descongelado, apenas esperando deferimento.

De qualquer forma, não devemos baixar a guardar. Precisamos ficar de olhos em todos os passos da prefeitura, para que não sejamos enrolados.

Na terça-feira (3), haverá uma nova audiência na prefeitura, quando o governo entregará uma lista das pessoas que têm quinquênios e letras pendentes. Também será discutido o Iprev (Instituto de Previdência Prôpria).

Outros pontos da pauta ainda não entraram em discussão, por isso a greve continua firme e forte! Após a audiência de terça-feira, a categoria se reúne em assembleia, às 14h, no Clube dos Correios, para dar os informes da audiência e avaliar a greve. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário