segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Cultura Popular

Novo filme de Hailton Mangabeira "Tu se alembra?" será gravado em Lagoa do Sítio e terá como destaque a Cia. Interart de Teatro

O novo filme do cineasta, cordelista e professor Hailton Mangabeira "Tu se alembra?" será gravado em Lagoa do Sítio e terá como destaque a Cia. Interart de Teatro. Todos os atores da companhia teatral participarão do filme: Charles Sales, Nara, Daiane, Carlinhos, Diego, Bal, Hilton, Laércio, Lenivaldo, Raniela, Laiane, Adriana e Aldeci. Também terá a participação especial de Alexandre Ribeiro e Gilberto Ribeiro. A direção geral ficará por conta de Lula Borges. A direção artística ficará por conta de Gláucio Câmara e Míriam Cidade.

O roteiro está pronto e as oficinas para a preparação artística e também a de audiovisual já começaram. Foram realizadas visitas à comunidade de Lagoa do Sítio e escolhidos os cenários para as gravações das cenas. Além dos artistas da Cia. Interart de Teatro, haverá a participação de moradores do local como figurantes. As gravações acontecerão nos meses de março e abril. O lançamento deve ocorrer, provavelmente, ainda no primeiro semestre.

O Sindicato dos Trabalhadores em Educação de São Gonçalo do Amarante (Sinte/RN) é um dos patrocinadores do projeto do professor Hailton Mangabeira.


Com informações do Blog Cordelista Hailton Mangabeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário