segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

São Gonçalo do Amarante

Gerente da Unidade de Saúde de Jardim Lola volta a perseguir trabalhadores

Mais uma vez o gerente da Unidade de Saúde de Jardim Lola, Jean Queiroz, resolveu atacar os trabalhadores. Desta vez, é a recepcionista da fisioterapia, Márcia Régia, que está sofrendo perseguição no trabalho. No último dia 25, sexta-feira, o gerente Jean Queiroz decidiu devolver a servidora para a Secretaria Municipal de Saúde sem apresentar nenhuma justificativa verdadeira. Ele alega que a funcionária passa boa parte do expediente fora da unidade de saúde, fazendo compras em um supermercado. Na realidade, Márcia Régia está sendo devolvida porque se dispôs a depor em defesa da enfermeira e diretora do Sindsaúde, Simone Dutra, que foi agredida no final do ano passado por Jean Queiroz.

Durante 16 anos de trabalho na saúde de São Gonçalo do Amarante, a recepcionista Márcia Régia nunca recebeu nem mesmo uma advertência. Agora, está sendo transferida de forma autoritária e injusta. Jean Queiroz quer punir a servidora porque ela decidiu denunciar seu comportamento violento. Esta já é a terceira funcionária transferida pelo gerente da Unidade de Jardim Lola. Além disso, Jean Queiroz também é acusado de maltratar outras trabalhadoras e cometer assédio moral. Toda esta perseguição é feita com o apoio do prefeito Jaime Calado (PR) e do presidente da Câmara de Vereadores, Geraldo Veríssimo.

O Sindsaúde comunica a todos os moradores de Jardim Lola que não aceitará mais esse ataque aos servidores da saúde, que se esforçam tanto para atender bem toda a comunidade. Vamos lutar para manter a funcionária no seu local de trabalho.

Quem cuida da população, não merece punição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário