terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

Exclusão

Direção Estadual do Sinte/RN não convocou Núcleo de São Gonçalo para planejamento anual do sindicato

A direção estadual do Sinte/RN mostrou mais uma vez como age com Núcleos e Regionais do sindicato que fazem oposição a sua política. O Núcleo do Sinte de São Gonçalo, a Regional de Ceará-Mirim e a de Umarizal não foram convocadas para participarem do planejamento anual das ações do sindicato estadual, que será realizado nos dias 2 e 3 de fevereiro, na sede do Sinte/RN, em Natal.

Em geral, o argumento da direção estadual para a não convocação é o "esquecimento". Entretanto, mesmo sem ter recebido um convite, o Núcleo do Sinte de São Gonçalo informa aos trabalhadores que participará do planejamento anual do sindicato, pois nele são discutidas ações muito importantes para a categoria, como a campanha salarial.

O Núcleo do Sinte repudia essa atitude da direção estadual de tentar excluir aqueles que fazem oposição a sua política. Fazemos parte do mesmo sindicato e somos todos trabalhadores em educação querendo debater os rumos das lutas, principalmente quando existem divergências e propostas diferentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário