terça-feira, 18 de junho de 2013

Ato público

SINTE E SINDSAÚDE REALIZAM ATO E MARCAM AUDIÊNCIA COM A PREFEITURA PARA A PRÓXIMA SEXTA-FEIRA (21)


           
Os Sindicatos dos Trabalhadores em Educação (Sinte-RN) e Saúde (Sindsaúde-RN), núcleos de São Gonçalo do Amarante, realizaram hoje (18) um ato público em frente à prefeitura municipal, reivindicando melhorias na saúde e na educação públicas. A educação também realizou durante todo o dia uma paralisação de advertência.

A categoria compareceu em grande número, fortalecendo nossa luta e legitimando as manifestações. Graças à insistência e ao apoio de nossa base, conseguimos marcar uma audiência com o prefeito para a próxima sexta-feira (21), às 10h.

O chefe de gabinete da prefeitura, Heráclito Noé, assinou um documento se comprometendo a receber ambos os sindicatos no mesmo dia, local e horário. A pauta de discussão continua sendo a mesma de sempre e continua sendo enorme, já que até hoje nossas principais questões, necessidades e urgências não foram resolvidas.

Para a audiência, a categoria só poderá levar 3 pessoas: um dirigente do sindicato e mais dois membros da base. Após diálogo entre o chefe de gabinete e a direção do Sinte-RN, foi permitido também levar a advogada do sindicato.

Contamos novamente com o apoio de todos vocês na sexta-feira! Vamos pressionar a prefeitura e garantir nossos direitos! Esse descaso com o serviço público precisa acabar!

Veja mais fotos do ato:


















Nenhum comentário:

Postar um comentário