quarta-feira, 19 de outubro de 2016

Fotos e Encaminhamentos da Assembleia da Educação

ASSEMBLEIA DA EDUCAÇÃO DO DIA 14 DE OUTUBRO FOI MARCADA POR DEBATES E CONFRATERNIZAÇÃO PELO DIA DOS PROFESSORES

Os servidores da Educação aprovaram a participação na atividade dos trabalhadores públicos do RN, às 9h, na Praça Cívica, contra a PEC 241, as reformas trabalhista e previdenciária e os atrasos nos salários dos servidores.

No dia 31 de outubro também ficou acertado mais uma etapa do projeto CAFÉ COM CLASSE, nas escolas Cantinho do Saber, Maria Lalá e Roberto Freire.

O servidores também aprovaram mais uma fase da campanha "NÃO ACEITE CALADO", em nota impressa e de carro de som.

Por fim, a próxima assembleia da Educação ficou marcada para o próximo dia 21 de novembro, às 14h, no Clube dos Correios, já com indicativo de greve para o início do ano letivo de 2017. Além disso, os servidores aprovaram o debate "O fazer pedagógico e o racismo", a ser realizado também na mesma assembleia.

Sobre o 1/6 de férias, a secretária Adjunta da Educação municipal informou que está apenas aguardando autorização do gabinete do prefeito e o prazo final para sair o 13º salário é até dezembro.

Confira fotos dos principais momentos e do café da manhã oferecido aos servidores em comemoração ao Dia dos Professores. Um broche comemorativo referente à data também foi entregue a cada servidor.

















Nenhum comentário:

Postar um comentário