quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Mudança de horário no seminário

ATENÇÃO PARA A MUDANÇA DE HORÁRIO DO SEMINÁRIO SOBRE O PCCS ESPECÍFICO DA SAÚDE


O Sindsaúde-RN, núcleo de São Gonçalo do Amarante, informa o novo horário do Seminário sobre a Elaboração do PCCS Específico da Saúde, que será realizado nesta sexta-feira (6), agora das 13h30 às 16h, no Teatro Municipal Poti Cavalcanti, em frente à prefeitura de SGA.

A mudança ocorreu em respeito aos servidores que entraram em contato com o sindicato pedindo a alteração do horário do Seminário, após o secretário de Saúde, Jalmir Simões, ameaçar colocar falta nos servidores que participassem do evento, que antes estava marcado para às 8h.

Desde o dia 29 de janeiro o sindicato enviou ofício à Secretaria Municipal de Saúde informando a data e o horário do seminário. Mesmo assim, o secretário ainda tenta boicotar a nossa mobilização, mesmo quando ficou acertado em audiência que a categoria iria se reunir para discutir as questões do PCCS.

No dia 3 de fevereiro, o Sindsaúde de SGA se encontrou com o secretário de Administração, João Eider, para cobrar uma explicação e o secretário garantiu a liberação dos servidores e que não haveria descontos nos salários.


De qualquer forma, alteramos o horário para que seja possível a participação do maior número de servidores nesse seminário tão importante para a nossa categoria. Aguardamos todos amanhã, às 13h30, sem falta. Venha para a luta, companheiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário