sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Política

SÃO GONÇALO PRECISA DE UMA VERDADEIRA INDEPENDÊNCIA!

São Gonçalo do Amarante precisa de uma verdadeira independência. A terra dos mártires de Uruaçu não pode ser um martírio para seu povo. A população e os trabalhadores não possuem nem mesmo os direitos mais básicos, como educação, saúde, moradia, salário digno e saneamento.

A vida sem dignidade é uma tortura. Dessa forma, não pode haver independência. São Gonçalo vive uma ditadura comandada pelo prefeito Jaime Calado (PR) e os servidores que ousam lutar contra seu autoritarismo e descaso acabam perseguidos. Nas escolas e postos de saúde, só existe desrespeito.

Você sabia que o prefeito Jaime Calado não irá conceder nenhum reajuste salarial aos trabalhadores e nem vai cumprir o Piso Nacional dos professores? Isso mesmo. O prefeito não vai cumprir uma lei que beneficia os trabalhadores que ensinam os nossos filhos.

Na saúde, a população sofre com a demora no atendimento, a falta de remédios e a burocracia no acesso a um direito. A Prefeitura cobra o cartão SUS até mesmo para casos de urgência e emergência, prejudicando muitos pacientes. Um absurdo.

Mas o prefeito Jaime Calado não age sozinho. Com o ditador, também estão os vereadores que votam todos os projetos da Prefeitura contra os servidores e a população.

Isso tem que acabar. Os trabalhadores e a população de São Gonçalo precisam lutar contra esse prefeito. Com protestos e votando contra o ditador, seus aliados e todos aqueles que atacam os trabalhadores.

Todos iguais
Políticos do PMDB, DEM, PSB, PSDC, PRP, PSC, PT, PCB e PCdoB fazem parte da mesma política. Passeiam em carrões, se vestem bem e comem nos melhores restaurantes. A vida deles mudou, mas a nossa continua a mesma.

Com Jaime Calado (PR), Tereza (PSDC), Targino (PRP), Ana Maria (PSC) ou Missionária Lourdes (PRTB), nada vai mudar. São os mesmos partidos que se alternam no poder e aplicam o mesmo descaso com a população.

Os vereadores não são diferentes. Todos que passaram por São Gonçalo nos últimos anos sempre estiveram ao lado do prefeito do momento. A Câmara é cúmplice do descaso da Prefeitura.

Por isso, o Sinte e o Sindsaúde defendem o VOTO NULO. Digite 00 para prefeito e confirme.
Para vereador, 00000 e confirme. Vamos fazer São Gonçalo independente destes políticos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário