terça-feira, 19 de abril de 2016

Documentos para processos individuais

SAIBA QUAIS SÃO OS DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA DAR ENTRADA A AÇÕES INDIVIDUAIS DE QUINQUÊNIOS, MUDANÇA DE LETRAS E MUDANÇA DE NÍVEIS NA EDUCAÇÃO


Você sabia que, mesmo existindo uma ação coletiva, é possível que os servidores da Educação entrem com ações individuais de processos como Mudança de Nível, Mudança de Letra e Quinquênios? Para isso, basta buscar nossa assessoria jurídica, com os seguintes documentos:

Cópias de RG (Identidade), CPF, comprovante de residência, último contracheque, portaria, ficha financeira dos últimos 5 anos e cópia do processo de indeferimento expedido pela Secretaria Municipal de Educação.

Mas atenção, antes é necessário ter dado entrada primeiro na Secretaria Municipal de Educação, pois a assessoria jurídica do sindicato necessita da cópia do processo indeferido para entrar com a ação individual.

Já a ficha financeira é expedida pela Secretaria Municipal de Administração e o servidor também deve procurar a secretaria para solicitar esse documento.


A assessoria jurídica do sindicato realiza atendimentos sempre às terças-feiras, no turno da manhã, na sede do sindicato (Rua Coronel Estevam Moura, 287, Centro - São Gonçalo do Amarante/RN)

Nenhum comentário:

Postar um comentário