segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Cargos Comissionados

PREFEITURA NÃO TEM DINHEIRO PARA INVESTIR EM SAÚDE E EDUCAÇÃO, MAS QUER GASTAR 3,5 MILHÕES CONTRATANDO MAIS DE 100 NOVOS CARGOS COMISSIONADOS

Participe da audiência pública desta quarta-feira, 5 de agosto, às 8h, na Câmara Municipal e nos ajude a barrar esse absurdo!



Você sabia que o bem-estar da população não é prioridade para a prefeitura de São Gonçalo do Amarante? É isso mesmo! Apesar das propagandas caríssimas que a prefeitura transmite na televisão, no rádio e nos carros de som, a situação dos serviços públicos em São Gonçalo é CAÓTICA e a culpa é da prefeitura, que não investe em educação, saúde ou segurança.

A prefeitura alega que falta dinheiro para investir nessas áreas essenciais para a população, mas quer criar mais de 100 novos cargos comissionados, que vão gerar um gasto de R$ 3,5 milhões de Reais para os cofres públicos. E sabe de onde virá esse dinheiro? Do nosso bolso!

Enquanto isso, São Gonçalo ainda não tem um hospital municipal e a prefeitura recusou a criação de uma UPA, mesmo com dinheiro disponível do Governo Federal. A prefeitura deixou de pagar a insalubridade dos agentes de saúde, não quer implantar o plano de cargos dos servidores municipais e nem o 1/3 da hora-atividade dos professores, sem falar na correção salarial dos servidores da Educação, que acabaram entrando em greve porque não têm condições de trabalhar.

E com todos esses problemas a prefeitura ainda quer aprovar esse projeto absurdo criando mais de 100 cargos comissionados? A quem esses cargos irão beneficiar? Certamente não beneficiará a população. Quem precisa ser valorizado é o servidor público. Este sim deve ser valorizado para servir ainda melhor à população. Nos apoie nessa luta! Diga não aos cargos comissionados! Não aceite CALADO!

AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE OS NOVOS CARGOS COMISSIONADOS

QUARTA-FEIRA, 5 DE AGOSTO, ÀS 8H, NA CÂMARA MUNICIPAL DE SGA

Nenhum comentário:

Postar um comentário