terça-feira, 18 de novembro de 2014

Paralisação de Advertência

SERVIDORES DA EDUCAÇÃO DE SGA TERÃO PARALISAÇÃO DE ADVERTÊNCIA NO DIA 25 DE NOVEMBRO

Categoria exige implantação imediata do 1/3 da carga horária, implantação de direitos e melhorias estruturais nas escolas


No próximo dia 25 de novembro, os servidores da educação de São Gonçalo do Amarante paralisarão suas atividades por 24h e sairão novamente às ruas pelo fim do descaso da prefeitura com a educação municipal. A partir das 8h, os servidores farão um ato público em frente à prefeitura e exigirão a implantação imediata do 1/3 da carga horária dos servidores fora da sala de aula, além de agilidade na implantação de direitos adquiridos, como mudança de letras e aposentadorias.

Mais um ano letivo está prestes a terminar e o descaso da prefeitura com a educação só cresce! Sete meses se passaram desde que a última greve dos servidores da educação de SGA foi suspensa e muitas das promessas da prefeitura ainda não saíram do papel! Os servidores ainda encontram muita dificuldade para se aposentar ou ter asseguradas as mudanças de letra e licenças-prêmio, direitos que deveriam ser implantados automaticamente! Sem falar na implantação do 1/3 da hora-atividade, que anda a passos lentos pela prefeitura.


A categoria está cansada de tanto esperar e com razão! Essas injustiças com os servidores precisam acabar, por isso a categoria vai parar no próximo dia 25 e não descarta a possibilidade de organizar uma nova greve. Mais do que nunca a categoria precisa estar unida para enfrentar os constantes ataques que sofremos com esse governo repressor e que não respeita os servidores públicos. Vamos nos mobilizar e participar do ato em frente à prefeitura no dia 25.

Nenhum comentário:

Postar um comentário