SERVIDORES DA EDUCAÇÃO DE SÃO GONÇALO FAZEM ATOS PÚBLICOS EM
MAIS UM DIA DE PARALISAÇÃO
Pela manhã, os trabalhadores realizaram um ato público em frente à prefeitura e conseguiram agendar uma reunião com o chefe de gabinete, Heráclito Noé, para a próxima sexta-feira (16). À tarde, os servidores realizaram outro ato público e uma panfletagem para a população na Praça Eliane Barros (Amarante).
Os servidores da educação de São Gonçalo do Amarante realizaram hoje (13) mais uma parada de advertência. A atividade foi tirada na última assembleia da categoria, ocorrida em 8 de agosto e serve como um aviso aos gestores de que a educação do município não aguenta mais tanto descaso e perseguição.
Na sexta-feira também irá ocorrer outra paralisação, dessa vez será nacional. A parada está sendo convocada por várias centrais sindicais e reivindica o cumprimento do piso salarial nacional do professor, o plano de cargos e carreiras e o Plano Nacional de Educação (PNE).
Amanhã (14), o Sinte-RN enviará ofício sobre essa nova paralisação à Secretaria Municipal de Educação. Aqui em São Gonçalo, essa parada será marcada por mais um ato em frente à prefeitura, às 9h, antes da reunião com o chefe de gabinete, marcada para 10h. Heráclito Noé se comprometeu a nos dar, nessa reunião, uma resposta sobre a nossa extensa pauta de reivindicação.
Lembrando que a próxima assembleia da educação de São Gonçalo será no dia 20 de agosto, terça-feira, às 14h, no Clube dos Correios. Na pauta está a aprovação do indicativo de greve. Fiquem atentos e participem de nossas atividades.
Confira mais fotos do ato de hoje de manhã:
Nenhum comentário:
Postar um comentário